23/04/09
A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou ontem (22), dois requerimentos que podem tirar o sono do prefeito Newton Lima (PSB). O primeiro requerimento solicita que o poder executivo encaminhe a Casa os 3 últimos exemplares do Diário Oficial do município, que há meses não circula. Informações dão conta que há aproximadamente 5 meses que o jornal não é publicado.
O segundo mexe com os brios do prefeito, que pousa de homem sério e honesto. Os vereadores, desconfiandos das informações do executivo, querem cópia do contrato de prestação de serviço da empresa Vida Med, que pertence ao grupo do ex-Deputado Federal Roland Lavigne. Os parlamentares querem conhecer o teor do “tal” contrato, que por enquanto é uma caixa preta. A Vida Med “presta serviços” na área de saúde à comunidade da Zona Sul.
Outra cópia de contrato que deve ser requerido na próxima sessão é a da empresa Marquise, responsável pela coleta de lixo na cidade. Nos bastidores, os vereadores dizem que não conhecem seus diretores e nem tão pouco sabem o telefone da empresa.
O Tabuleiro
Voltar
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário